Vereador diz que moradores estão com os poços secos

Vereador pede providências à Sabesp (Foto: Arquivo)

O vereador Alex Silva (PTB) usou a tribuna da sessão da última segunda-feira (1º) para denunciar a falta de água em algumas residências do bairro Boa Vista. Segundo ele, cerca de 30 famílias daquela região estão desabastecidas e com os poços secos. Para suprir às necessidades essenciais, a comunidade compra água de caminhão pipa.  

Além do discurso crítico à Sabesp, Alex Silva também pediu, através de requerimento, explicações à concessionária. Ele quer saber se consta no cronograma da Sabesp serviços de implantação de rede de água naquela região. Um abaixo-assinado dos moradores foi juntado ao pedido do vereador.

“Os moradores pedem o essencial, que é a água. Não é possível que ainda temos localidades sem esse tipo de serviço. A Sabesp deixa muita a desejar”, discursou Alex Silva.

Comentários

Não é sô nesse bairro nós aqui no Jurupará também ficamos às vezes com o poço seco e teve que às criança ir a escola sem tomar banho por falta de água e o pior que a água encanada está à pouco quilômetros de casas que tem poços já foi feito abaixo assinado e até agora nada ninguém está nem. Aí com a gente é um descaso com o povo lamentável

Comentar