Kelly Cordeiro vence americana no desafio de Luta de Braço

Kelly venceu de ‘goleada’ a americana Rebecca Toddy no desafio internacional de Luta de Braço

A piedadense Kelly Vieira Cordeiro venceu de ‘goleada’ a americana Rebecca Toddy no desafio internacional de Luta de Braço, ocorrido no Club S, em Campinas, no último dia 8. Na disputa com o braço esquerdo, Kelly venceu quatro da melhor de cinco. Como prêmio, ela recebeu troféu, suplementos e 100 dólares.

Antes de enfrentar a americana, Kelly participou de duas disputas. Na primeira, ela competiu em seis lutas e sagrou-se campeã com o braço direito e vice com o esquerdo, na categoria até 60kg. Logo depois, a piedadense foi no grupo Absoluto, que é de competidores acima de 60kg. Nessa categoria, ela ficou na segunda colocação com o braço direito.

Mesmo cansada, Kelly encarou Rebecca, que é campeã norte-americana. A piedadense conta que não se intimou, afinal de contas, estava preparada para o desafio. Ela ganhou a primeira, a segunda e a terceira disputa. Na quarta, Kelly relaxou um pouco e deixou a americana vencer. No quinto e último combate, a piedadense não deixou a adversária respirar e venceu com facilidade.

O próximo desafio de Kelly será neste domingo, dia 16. Ela voltará em Campinas para a disputa da Copa Brasil de Luta de Braços.

 

EM FAMÍLIA: Além de Kelly, também estiveram participando da competição a irmã Ketlyn Cordeiro, a mãe Fernanda Cordeiro e o pai Daniel Cordeiro. A ‘mana’ foi campeã com o braço esquerdo e vice com o direito, além vencer o Absoluto. A mãe ficou na terceira colocação com os dois braços. Já o pai ficou com o título do Master com os dois braços.

Comentários

Parabéns a essa jovem de nossa terra.Piedade tem gente boa e de talento.

Comentar